quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

De novo

Aqui estou eu de novo. Tentando manter um blog. Quer dizer, até agora estou apenas começando mais um blog - o segundo, ou o terceiro... Sempre com a promessa de que continuarei escrevendo, de que o manterei atualizado. Já faz tanto tempo que abandonei os outros, que confesso que não me lembrava mais dos endereços, nem das senhas... Então, resolvi começar tudo novo, tudo de novo...

O que me motivou dessa vez foi a vontade de escrever, de comentar coisas do dia-a-dia, de externar pensamentos e sentimentos que aos montes se multiplicam. De falar da vida, das coisas, do Brasil, do mundo...

Então, é isso. Um espaço para escrever, sem um tema determinado, mas com vários temas... "borboleteando" livre pela vida e por este mundo virtual.

Nenhum comentário: